![](https://static.wixstatic.com/media/cba013_d769cce9a95c426c942dfe428afbead7~mv2.jpg/v1/fill/w_955,h_960,al_c,q_85,enc_auto/cba013_d769cce9a95c426c942dfe428afbead7~mv2.jpg)
Atacante, que entrou no segundo tempo da partida contra o Canaã, anotou o tento que assegurou o São Caetano na segunda fase da Copinha
(11 de janeiro de 2020) - O jogo estava empatado em 1 a 1. Então precisando da vitória diante do Canaã para avançar na Copa São Paulo, o Azulinho recorreu ao atacante Thailor.
Opção no banco de reserva no início da partida, o centroavante demonstrou estrela e precisou de poucos minutos em campo para marcar o gol da vitória. Na ocasião, aproveitou cruzamento feito por André e cabeceou para encobrir o goleiro.
Diante deste momento de protagonismo, Thailor ressaltou todo o empenho que possui para entrar em campo e ajudar o Azulinho nesta Copa São Paulo.
“Atacante que não faz gol morre de fome. Mas isso é fruto do meu trabalho. Agradeço a Deus, pois estava esperando esse momento. Não aconteceu no primeiro e nem no segundo jogo, mas hoje(sexta-feira) consegui entrar e ajudar a minha equipe”, afirmou.
SEGUNDA FASE
Na próxima etapa da Copa São Paulo, errar não será permitido. Sendo assim, Thailor destacou o comprometimento que o Azulinho precisará apresentar na fase seguinte da Copinha para permanecer vivo na disputa pelo título.
“Agora é mata-mata. Não existe facilidade. Mas estamos fortes. Teremos um adversário complicado pela frente, porém, estamos preparados”, afirmou o homem de frente.
Pela segunda fase da competição, o São Caetano irá enfrentar o São Bento. Em confronto que acontece neste domingo, às 15h, no Canindé.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove