(8 de outubro de 2019) - O Sub-20 do São Caetano está muito próximo de disputar novamente a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Pela concretização deste objetivo, o Azulinho precisa, pelo menos, empatar no sábado (12), contra o São Bernardo, às 15h, no Anacleto Campanella.
Um dos destaques do Pequeno Gigante na competição, com cinco gols marcados, o atacante Ronaldo falou sobre a importância de conseguir bom resultado diante do Tigre para assegurar a desejada classificação.
“A expectativa é grande. Estamos trabalhando para essas decisões. São duas equipes muito bem treinadas, mas estamos confiantes. Treinamos forte todos os dias para encarar um grande jogo”, afirmou.
SONHO
O São Caetano participou pela última vez da fase de mata-mata do Paulista Sub-20 em 2017. Em ano que contava com os talentos de Matheus Henrique e Nonato, o time azulino foi superado pelo Palmeiras.
Já a melhor participação do clube nessa disputa aconteceu na temporada de 2008. Na ocasião, o time que tinha Mario Fernandes como o seu principal nome, foi derrotado na final pelo Santos.
Onze anos depois de ter participado da decisão do Paulista Sub-20, o desejo caetanista é de ir longe novamente. Desta maneira, Ronaldo ressaltou todo o empenho do grupo dirigido por Fahel Junior para repetir tal feito.
“Existe esse sonho. A gente sabe que é difícil, porém, não impossível. Essa é a nossa meta e vamos em busca dela”, disse o atacante que foi relacionado recentemente para ficar no banco do profissional.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove