Duelo acontece neste sábado, no Anacleto Campanella, pela terceira fase da competição
(4 de outubro de 2019) - Após golear (4 a 0) o Santo André na rodada passada da Copa Paulista, o Azulão quer se manter na liderança do Grupo 10. Condição que divide com o Mirassol, sendo que ambos possuem quatro pontos em dois jogos.
Entretanto, para isso, precisa vencer a Ferroviária neste sábado (5). Confronto que acontece no Anacleto Campanella, às 15h.
Pensando no embate deste fim de semana, o técnico Marcelo Vilar analisou as dificuldades que precisam ser superadas pela conquista de novo resultado positivo.
"Vamos estudar a equipe da Ferroviária, observar os seus pontos fortes. Mas creio que será um jogo muito difícil. Por isso precisamos aproveitar o tempo para recuperar os nossos jogadores e, assim, ir com tudo em busca da vitória", contou Vilar, que não possui desfalque por suspensão para escalar o São Caetano no sábado.
Retrospecto
Em duelo que o empate é o resultado predominante com seis partidas encerradas desta maneira, a Locomotiva leva vantagem no retrospecto geral com três vitórias, contra um triunfo a favor do Pequeno Gigante.
No último encontro entre as equipes, pelo Paulistão deste ano, a Ferroviária levou a melhor e venceu por 2 a 0, na Arena da Fonte Luminosa.
Já no confronto mais recente realizado no Anacleto Campanella, vitória do São Caetano por 1 a 0, no Campeonato Paulista de 2018. Gol marcado pelo atacante Carlão.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove