(14 de setembro de 2019) -Após empate em 0 a 0 com o Rio Claro, o São Caetano somou o seu oitavo ponto pela segunda fase da Copa Paulista. Resultado que também assegurou a liderança no Grupo 8 para o Pequeno Gigante.
Diante dessa atuação passada, o técnico Marcelo Vilar avaliou o desempenho dos seus comandados ao final do confronto.
"Não é o que queríamos. Buscamos a vitória e infelizmente ela não veio. Mas precisamos avaliar os pontos positivos, principalmente quando o São Caetano esteve muito bem no segundo tempo. Tomou conta do jogo e criou oportunidades. Hoje(sexta-feira) não era o dia de vencer. No primeiro tempo o nosso time esteve um tanto quanto ansioso, mas no segundo isso foi corrigido. Tanto que estivemos próximos daquilo que desejamos", afirmou.
Já sobre a atuação azulina na etapa final, Marcelo Vilar fez questão de elogiar, principalmente, o desempenho de nomes que vieram do banco de reservas como Anderson Rosa e Clayton.
"Eles foram os responsáveis pela maior qualidade de jogo no segundo tempo. Quando nos aproximamos de marcar o gol. São dois jogadores que conheço, dois jogadores de boa qualidade. Acredito que eles ainda podem ajudar muito o São Caetano nesta caminhada", contou Vilar.
Próximo partida
O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista para enfrentar o Linense, em Lins, na próxima quarta-feira. O empate garante a classificação do clube do ABC.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove