![](https://static.wixstatic.com/media/cba013_49dc8c853b58448a8c759cca625244e7~mv2.jpg/v1/fill/w_980,h_726,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/cba013_49dc8c853b58448a8c759cca625244e7~mv2.jpg)
Titular da zaga do São Caetano em todas as partidas realizadas até agora, Junior Alves analisa bom momento defensivo na competição
(23 de julho de 2019) - Com o fim do primeiro turno da Copa Paulista, o São Caetano possui motivos para comemorar. Além de estar muito próximo de garantir matematicamente classificação à segunda fase, o Azulão já conseguiu números importantes como, por exemplo, sustentar a segunda defesa menos vazada da competição.
Após cinco partidas realizadas, o São Caetano teve as redes balançadas em duas oportunidades. Números inferiores apenas aos apresentados pela Ferroviária, que sofreu um gol.
Titular na zaga do Azulão em todas essas apresentações, Junior Alves analisou o bom momento defensivo pelo qual passa o time dirigido por Marcelo Vilar.
“Apesar de, não termos feito boa participação no campeonato anterior (Série D), continuamos trabalhando. Sabemos quanto é importante oferecer uma segurança para os nossos homens de frente. Se não tomarmos gols, com certeza a nossa equipe irá fazê-los. Tentamos passar essa segurança para conseguirmos as vitórias”, afirmou.
Entrosamento
De volta ao Pequeno Gigante, depois de atuar pelo Caxias nas últimas temporadas, Junior Alves está tendo a oportunidade de jogar ao lado de companheiros com quem dividiu o campo durante a primeira passagem no Anacleto Campanella. Entre esses está o parceiro de zaga Sandoval, nome com quem já vivenciou ótimos momentos vestindo a camisa do Pequeno Gigante.
Com base neste entrosamento, o zagueiro explicou como este aspecto está ajudando o setor defensivo do São Caetano a conseguir resultados positivos na Copa Paulista.
“Pelo fato de nos conhecermos há um bom tempo, temos tudo para ajudar e colocar o São Caetano novamente em uma competição nacional. Queremos crescer juntos com o clube, pois só temos a ganhar com isso”, concluiu o defensor.
Sequência
Junior Alves e companhia voltam a jogar pelo Azulão no sábado (27). Oportunidade em que o time do ABC enfrenta a Ponte Preta, às 15h, no Estádio Municipal Leonardo Barbieri, em Águas de Lindóia.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove