![](https://static.wixstatic.com/media/cba013_0e4ee672bda44f82962592fe37100033~mv2.jpg/v1/fill/w_977,h_970,al_c,q_85,enc_auto/cba013_0e4ee672bda44f82962592fe37100033~mv2.jpg)
Meia estreou com a camisa do São Caetano na rodada passada da Copa Paulista
(4 de julho de 2019) - Apresentado recentemente, Valdeir, ex-Cuiabá, estreou com a camisa do São Caetano na rodada passada da Copa Paulista. Oportunidade em que foi titular no confronto vencido por goleada (5 a 0) pelo Azulão contra o Grêmio Osasco.
Em fase de adaptação no Anacleto Campanella, o meia analisou como foram os momentos iniciais pelo Pequeno Gigante e projetou evolução já na próxima rodada do campeonato.
“Domingo tive a oportunidade de fazer a minha estreia. Me senti um pouco preso ainda, pois fiquei um mês parado. Mas agora tenho tempo para trabalhar e se preparar. Pretendo fazer uma grande partida no fim de semana e ajudar a nossa equipe”, afirmou o armador.
NOVO DESAFIO
O São Caetano volta a campo pela Copa Paulista no sábado (6) para enfrentar o Água Santa. Novamente na condição de visitante, o Azulão joga contra o Netuno na Arena Inamar, às 15h.
Será nesta ocasião também que o técnico Marcelo Vilar irá estrear no comando azulino. Confiante no trabalho do profissional, Valdeir ressaltou como este poderá contribuir pelo sucesso caetanista na sequência da temporada.
“É um grande treinador. O conheço de jogar contra. Fez grande trabalho no Ferroviário e aqui não pode ser diferente. Ele chegou para nos ajudar”, disse o meia antes de completar sobre o duelo. “Precisamos estar focados, com a cabeça no lugar. Queremos fazer grande jogo e conseguir o resultado positivo lá dentro da casa deles”, concluiu.
Com quatros pontos conquistados em duas partidas realizadas na Copa Paulista, o São Caetano ocupa atualmente a liderança no Grupo 4 de forma invicta ao lado do Santo André.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove