![](https://static.wixstatic.com/media/cba013_ac915231a1744906aa6ca8713e41ee82~mv2.jpg/v1/fill/w_842,h_960,al_c,q_85,enc_auto/cba013_ac915231a1744906aa6ca8713e41ee82~mv2.jpg)
Meia-atacante falou sobre a importância de vencer o Cianorte neste domingo pela sequência do Campeonato Brasileiro
(29 de maio de 2019) - Acreditar até o fim. Desta forma o São Caetano projeta os dois próximos confrontos na Série D do Campeonato Brasileiro contra as equipes do Cianorte e Caxias, respectivamente.
Autor de dois gols na partida passada diante do Tubarão, o meia-atacante Jefferson Maranhão falou como o Pequeno Gigante irá encarar a reta decisiva da primeira fase.
"Enquanto existir esperança, precisamos acreditar. Claro que precisamos fazer o nosso papel para as coisas acontecerem. Temos que trabalhar bastante, vencer os jogos e ver o que vai acontecer. Se conseguirmos a classificação será uma alegria imensa, caso contrário vamos nos preparar para os outros jogos que teremos pela frente na temporada", afirmou.
O São Caetano ocupa atualmente o quarto lugar no Grupo A16, com três pontos conquistados. Para avançar na competição, o elenco dirigido por Luiz Gabardo precisa vencer os dois próximos embates e ainda torcer por tropeços dos rivais que estão à frente na classificação.
Por esse motivo, Jefferson Maranhão enalteceu a importância de garantir os três pontos no fim de semana.
“Temos que vencer e depois ver os resultados. Desta forma é provável que, contra o Caxias, possamos ter um confronto direto pela classificação na última rodada. Então é necessário ganhar do Cianorte de qualquer maneira”, contou o jogador.
São Caetano e Cianorte se enfrentam neste domingo pela quinta rodada da primeira fase da Série D. A partida acontece no Estádio Albino Turbay, às 16h.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove