Lateral-esquerdo também falou como o São Caetano deve encarar os próximos confrontos do estadual
(21 de fevereiro de 2019) - Bastante participativo nas ações ofensivas do São Caetano na rodada passada do Paulistão, Capa contribuiu de maneira direta para que o time do ABC chegasse ao empate (4 a 4) com o Bragantino. Inclusive com uma assistência para gol,esta concedida ao zagueiro Joécio.
Pelas circunstâncias que fizeram o Azulão igualar o placar com o Massa Bruta, o jogador acredita que o time do ABC está mais confiante para alcançar os resultados desejados na sequência do estadual.
“Muito importante (a atuação diante do Bragantino). Independentemente da situação em que estamos no campeonato, o último jogo aumenta a autoestima do atleta. Fizemos um segundo tempo com toda garra, jogador a menos e buscamos o empate. Ganhamos força para o decorrer da competição, pois faltam cinco jogos, cinco finais”, afirmou.
O São Caetano soma, até agora, quatro pontos em sete partidas realizadas na elite do futebol paulista.
Pontuação conquistada nos confrontos com Corinthians (1 a 1), Ituano (0 a 0), São Bento (1 a 1) e Bragantino (4 a 4).
Como próximo desafio na competição, o elenco dirigido por Pintado encara o Guarani. Duelo este que já possui total atenção da equipe do ABC.
“O campeonato paulista não possui esse jogo considerado mais fácil. Cada jogo é um jogo. Se repetirmos a determinação da partida passada, podemos impor o nosso ritmo. E, desta maneira, buscar os três pontos, pois é isso que nos interessa”, explicou Capa.
São Caetano e Guarani se enfrentam no sábado, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. No último embate entre as equipes, o duelo terminou empatado (0 a 0), pela Série A-2 do Paulista de 2017.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br