Centroavante marcou dois gols no duelo passado do Campeonato Paulista
(17 de fevereiro de 2019) - Autor de três gols nas duas últimas apresentações do Azulão, Bruno Mezenga vivenciou um jogo totalmente atípico na rodada passada do Campeonato Paulista. Oportunidade em que o São Caetano buscou o empate(4 a 4) após encerrar o primeiro tempo com o resultado de 4 a 1 a favor do Bragantino.
Um dos responsáveis pela incrível reação do Pequeno Gigante no sábado, o atacante enalteceu o trabalho coletivo como principal trunfo do elenco comandado por Pintado.
“No início do jogo a gente estava buscando a vitória. Mas sofremos o primeiro gol e, em seguida, o segundo junto com a expulsão do nosso goleiro, algo que dificultou bastante. Já o segundo tempo foi diferente. Nos unimos ainda mais e lutamos um pelo outro. A gente conseguiu empatar e quase viramos”, afirmou Mezenga.
Com a igualdade no marcador diante do Massa Bruta, o São Caetano soma quatro pontos na Série A-1 do Campeonato Paulista. Pontuação que ainda o deixa na zona de risco da competição.
Para reverter esta situação, Bruno Mezenga pediu calma para que as vitórias possam ocorrer de forma natural nas próximas rodadas.
“Deu para observar a qualidade (do grupo), pois mesmo com um jogador a menos quase conseguimos virar. A vitória ainda não veio, mas precisamos ter paciência. É preciso continuar trabalhando e, assim, o resultado positivo irá acontecer”, opinou o centroavante.
Na rodada seguinte do Paulistão o São Caetano enfrenta o Guarani. Confronto que acontece no sábado (23), às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br