Na opinião do treinador, ansiedade da estreia atrapalhou os seus comandados
(7 de janeiro de 2019)- Após empatar (0 a 0) com o União Mogi na estreia da Copa São Paulo, o São Caetano faz jogo decisivo nesta segunda-feira contra o Santos, às 20h, na Arena Nogueirão. Com um ponto conquistado, o resultado positivo diante do Peixe é de extrema importâncias pelas ambições de classificação do Pequeno Gigante.
Diante disso, o técnico Marcio Griggio ressaltou aspectos que precisam ser aperfeiçoadas para o embate desta noite.
“A gente espera controlar um pouquinho mais a ansiedade deles(jogadores). Assim o time poderá melhorar”, citou o comandante sobre um dos pontos que necessitam evoluir em relação ao duelo anterior.
Ainda sobre a primeira apresentação do São Caetano na Copa São Paulo, Marcio Griggio enalteceu também o crescimento dos seus comandados no segundo tempo frente ao União Mogi.
“Cobrei para termos mais atitude, tomar a iniciativa do jogo. Estávamos aceitando muito a marcação. Então, atacamos mais no segundo tempo, mas pouco ainda perto do que podemos fazer”, concluiu.
Com três pontos conquistados, o Santos lidera o Grupo 25 da Copa São Paulo. São Caetano e União Mogi aparecem na sequência com um.
Foto: Fabrício Cortinove
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br