top of page

Mais experiente após passagem pelo profissional, Markson confia em potencial do Azulinho na Copa São


Aos 18 anos, jogador participará de competição pela segunda vez com a camisa do São Caetano

(30 de novembro de 2018) - O talento das grandes equipes passa principalmente pelo setor de meio de campo, que é onde as jogadas se desenvolvem. No São Caetano esta história não é diferente, e Markson será o responsável por oferecer criatividade ao time azulino na próxima Copa São Paulo.

Após passagem no Santo André, o meia chegou ao Azulão na temporada passada. Desde então se tornou um dos destaques do Sub-20, e esteve durante boa parte do ano, treinando com o profissional do Pequeno Gigante.

Com a convivência no time de cima e prestes a participar pela terceira vez do principal campeonato, quando o assunto é categorias de base, Markson se vê mais maduro e preparado para contribuir pelo sucesso do Azulinho na disputa.

“Esse ano o nosso time não conseguiu fazer uma boa Copa São Paulo. Mas logo em seguida subi ao profissional e peguei uma experiência muito grande. Agora, pretendo utilizar toda essa experiência neste campeonato que está chegando”, afirmou o armador.

Na última edição do Campeonato Paulista Sub-20, ­competição que o Azulinho chegou à terceira fase, Markson não contribuiu apenas com assistências, mas com gols também. O meia terminou o Estadual como o segundo principal goleador do elenco dirigido por Marcio Griggio, com cinco tentos anotados.

Confiança

O São Caetano está no Grupo 25 da Copa São Paulo. Com sede na cidade de Mogi das Cruzes, o clube do ABC enfrentará nesta etapa da competição as equipes do Santos, Sergipe e o time da casa, União Mogi.

Acreditando no potencial do Azulão, Markson esbanjou confiança em uma boa participação neste campeonato, que será realizado durante o mês de janeiro.

“As expectativas são as melhores. O nosso time é bem treinado pelo professor Marcio Griggio, e estamos nos entrosando a cada dia, cada treinamento. Com certeza vamos fazer ótima participação”, concluiu o atleta, de 18 anos.

Foto: Fabrício Cortinove

Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove

comunicacao@adsaocaetano.com.br


© 2018 A.D. São Caetano

ACOMPANHE:

  • YouTube - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Facebook Clean
  • Instagram - White Circle
bottom of page