Em estreia como titular, Isaac Prado comemora primeiro gol pelo Azulão
- adsaocaetano2015
- 9 de ago. de 2018
- 2 min de leitura
Substituindo Ermínio(lesionado), atacante fez contra o Água Santa o segundo jogo no São Caetano

(9 de agosto de 2018) - A estreia de Isaac Prado no time titular do São Caetano não poderia ser melhor. Diante do Água Santa, o atacante aproveitou a chance recebida pelo técnico Pintado e marcou um dos gols da vitória (2 a 0) do Azulão.
Feliz com o tento anotado, o homem de frente comemorou a oportunidade recebida e enalteceu a importância de não relaxar depois do segundo triunfo consecutivo no campeonato.
“Só tenho a agradecer ao São Caetano por acreditar no meu trabalho. Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Mas está só no começo do campeonato. Não podemos acomodar”, contou o centroavante antes de analisar o gol marcado em Diadema. “Peguei bem de chapa. É uma jogada que treino bastante, uma característica que tenho. Deus me honrou com o gol e ajudei nossa equipe sair vitoriosa de campo”, contou.
Isaac Prado chegou ao Anacleto Campanella neste segundo semestre, depois de passagem pelo Tubarão (SC). O jogador ganhou destaque na Copa São Paulo de 2015, ano em que foi artilheiro da competição pelo Botafogo, de Ribeirão Preto.
Poder de fogo
Após duas rodadas da Copa Paulista, o São Caetano possui um dos melhores ataques na disputa, com cinco gols marcados. Número que evidencia a força do setor ofensivo, mesmo estando desfalcado de Ermínio(lesionado) contra o Netuno.
“As características da nossa equipe são de velocidade. Um time que joga em direção ao gol do adversário. Estou muito bem servido de atacantes. O Isaac infelizmente teve uma lesão que é normal, dentro do período de preparação, e acabou perdendo espaço para o Ermínio, que já conhecia a maneira de atuar e os companheiros. Confio muito não só no Isaac, mas também no Ermínio e no Stéfano Yuri, que também está se recuperando de contusão. Hoje contamos com atacantes de qualidade que podem nos ajudar”, analisou o técnico Pintado sobre as opções que possui.
Já sobre o triunfo contra o Netuno, o treinador do Azulão ressaltou os fatores que contribuíram para que seus comandados pudessem conquistar novo resultado positivo.
“Enfrentamos um adversário jovem, que tem qualidade. E até certo ponto tivemos dificuldades. Poderíamos ter mais velocidade na partida, mas acredito que o Água Santa fez bom jogo contra a gente. Acho que a nossa qualidade acabou prevalecendo”, concluiu. Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br
Comments