Valente, Azulão sai na frente contra o São Paulo
- adsaocaetano2015
- 17 de mar. de 2018
- 2 min de leitura
Triunfo deste sábado encerra tabu de 11 anos sem vitórias contra o time principal do Tricolor

(17 de março de 2018) - São Caetano e São Paulo se enfrentaram neste sábado, no Anacleto Campanella, pelo jogo de ida das quartas de final da Série A-1 do Campeonato Paulista. Ao término da partida, vitória do Azulão por 1 a 0. Vantagem
Com o resultado deste fim de semana, o empate no duelo seguinte serve para o time dirigido por Pintado avançar à semifinal do Paulistão. Já o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar, sem depender dos pênaltis.
Fim de tabu
Antes do triunfo deste sábado, o São Caetano havia vencido o Tricolor pela última vez no Paulistão de 2007. Na oportunidade o Pequeno Gigante ganhou por 4 a 1, pelo Paulistão.
O jogo
Fazendo valer o mando de campo, o Azulão foi superior durante quase toda partida. Diante deste domínio, Ermínio, Nonato e Max criaram ótimas oportunidades para o time do ABC.
E, na base da insistência, o gol finalmente aconteceu aos sete minutos do segundo tempo. Alex Reinaldo cruzou da direita, Jean não conseguiu tocar na bola e a sobra ficou com Chiquinho. O meia, livre de marcação, apenas empurrou a pelota para o fundo das redes e definiu assim o placar.
Sequência
O próximo jogo entre São Caetano e São Paulo, pelas quartas de final do Paulistão, será na terça-feira (20), às 21h, no Morumbi.
Ficha técnica:
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul; Data: 17/03/2018 Árbitro: Vinicius Furlan (SP) Assistentes: Herman Brumel Vani e Alberto Poletto Masseira Público: 5.224 pagantes Renda: R$ 208. 700,00
Gol: Chiquinho, aos 7’ do 2º(São Caetano)
São Caetano: Paes; Alex Reinaldo, Sandoval, Max e Bruno Recife; Vinicius Kiss (Cristian), Ferreira, Nonato (Niltinho) e Chiquinho; Diego Rosa e Ermínio (Stéfano Yuri).
Técnico: Pintado.
São Paulo: Jean; Éder Militão (Bruno), Arboleda, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Jucilei (Liziero), Petros, Nene e Valdívia; Cueva (Marcos Guilherme) e Diego Souza.
Técnico: Diego Aguirre. Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove comunicacao@adsaocaetano.com.br
Comments