Pintado retira lições de revés sofrido diante do Votuporanguense
- adsaocaetano2015
- 4 de out. de 2018
- 2 min de leitura

São Caetano não era derrotado, em competições oficiais, desde o mês de março
(4 de outubro de 2018)- Na rodada passada da Copa Paulista, o São Caetano não conseguiu o resultado desejado e conheceu a primeira derrota na competição. Atuando no Anacleto Campanella, o Pequeno Gigante foi superado pelo Votuporanguense, que ganhou o duelo por 1 a 0.
Apesar do revés sofrido na quarta-feira, o técnico Pintado encontra pontos positivos do último duelo visando a recuperação do time no campeonato.
“Precisamos aprender com os erros, aprender com essa derrota que foi a nossa primeira. Situação que ainda não tínhamos vivenciado. Algo muito chato para nós, uma surpresa. Acredito que precisamos rever algumas coisas”, analisou.
O São Caetano não sabia o que era derrota desde o dia 20 de março, oportunidade em que foi superado (2 a 0) pelo São Paulo na segunda partida das quartas de final do Paulistão. Nesse tempo permaneceu invicto por 13 rodadas; obtendo sete vitórias e seis empates.
Análise
Ainda segundo o treinador, o Azulão merecia melhor sorte na partida contra o Votuporanguense pelo número de oportunidades criadas ao longo do duelo.
“Foi um jogo em que tivemos oportunidades, tanto que no primeiro tempo o goleiro deles fez uma defesa que poderia mudar a história do jogo. Eles atuaram no contra-ataque, mas souberam jogar também. Algo que foi bom para nós. O resultado não mostra o que foi a partida. Nós merecíamos melhor resultado, e isso é claro ao observar as ações da partida”, afirmou Pintado.
Em busca da primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, o São Caetano visita o Atibaia. Compromisso que acontece na segunda-feira (8), às 15h, no estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba.
Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove
Foto: Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br
Comments