Titular no Azulão, Magrão possui maior sequência de jogos desde que chegou ao clube
- adsaocaetano2015
- 18 de set. de 2018
- 2 min de leitura
Defensor ficou de fora apenas em uma partida nesta Copa Paulista

(18 de setembro de 2018) - Um dos destaques da boa campanha do São Caetano na Copa Paulista, Magrão vive aquele que talvez seja o seu melhor momento no clube. Peça fundamental para que o Pequeno Gigante sustente a condição de defesa menos vazada no campeonato, o defensor está tendo também a maior sequência de partidas disputadas desde que chegou ao Anacleto Campanella.
Diante da atual fase no time dirigido por Pintado, o beque comemorou o desempenho obtido pelo Azulão neste segundo semestre.
“É a maior(sequência) que tive aqui. Na Série A-2 do ano passado comecei jogando os seis primeiros jogos, mas infelizmente tive a lesão no tornozelo que interrompeu o meu bom momento. Agora já participei de 10 jogos e estou me sentindo muito bem. Graças a Deus está dando tudo certo”, afirmou.
Desde 2016 no São Caetano, o xerifão conta com 42 apresentações pela agremiação do ABC. Período em que também balançou a rede dos rivais em quatro oportunidades.
Clássico
Sábado é dia de mais um derby do ABC, quando Azulão e Ramalhão se reencontram na Copa Paulista. Focado, Magrão analisou a importância que o próximo embate possui.
“Clássico é sempre clássico, pois conta com aquele algo diferente. Todo atleta que possui uma meta na carreira, um sonho, gosta deste tipo de jogo. Partida com outra atmosfera e com duas equipes de tradição. Vamos trabalhar bem durante a semana para chegarmos preparados ao jogo”, explicou.
São Caetano e Santo André jogam neste sábado (22), às 15h, no Anacleto Campanella. No duelo anterior entre os clubes, pela própria Copa Paulista, o Azulão venceu por 1 a 0 no Bruno José Daniel. Assessoria de imprensa | Fabrício Cortinove comunicacao@adsaocaetano.com.br
Comments