Pintado analisa exibição contra Água Santa, e retira lições de empate
- adsaocaetano2015
- 6 de set. de 2018
- 1 min de leitura
Treinador destaca igualdade no placar como resultado justo

(6 de setembro de 2018) - Invicto e líder no Grupo 3 da Copa Paulista, o São Caetano deixou de conquistar mais uma vitória na competição diante do Água Santa. Na oportunidade o Pequeno Gigante saiu na frente, mas tomou o gol de empate no segundo tempo.
Ao analisar o desempenho azulino, o técnico Pintado destacou as suas impressões do duelo.
“Nós sabíamos que não poderíamos cometer erros. Não fizemos uma partida para vencer. Foi um resultado justo. Se tivéssemos feito 2 a 0 no pênalti(desperdiçado), poderíamos modificar a história do jogo. Mas sem desculpas, a responsabilidade (pelo empate) é minha”, disse o treinador que ainda ressaltou as lições retiradas do embate passado. “Serve de aprendizado. Tudo que aconteceu no jogo foi conversado na preleção, falamos das dificuldades que teríamos. Agora possuímos um caminho longo pela frente e precisamos melhorar”, afirmou.
Marca
Diante do Netuno, Pintado completou 53 jogos no comando do São Caetano. Número que o deixa empatado com Luiz Carlos Ferreira como quarto técnico que mais vezes dirigiu a agremiação do ABC.
Lisonjeado, o comandante azulino falou sobre a importância desta marca para a carreira.
“É muito legal. Fico feliz de entrar na história de um clube de tanta tradição. Estar na história deste time é motivo de orgulho”, contou o profissional, que está na terceira passagem pelo Azulão.
Sequência
Líderes no Grupo 3, com os mesmos 18 pontos, São Caetano e Taubaté se enfrentam na rodada seguinte da Copa Paulista. Confronto que acontece neste sábado (8), às 16h, no Anacleto Campanella.
Assessoria de Imprensa | Fabrício Cortinove
comunicacao@adsaocaetano.com.br
Commentaires